Pré-inscrição - Curso


Construindo uma carreira de alta performance em CS

Domine a rotina de CSs de alta performance, desenvolva as habilidades necessárias para ganhar confiança e se diferenciar no mercado e conquiste sua primeira oportunidade ou promoção (mesmo sem experiência prévia)

Quer entrar e crescer na carreira de Customer Success, mas não sabe como dar o primeiro passo para se DIFERENCIAR no mercado?

Estamos criando o primeiro curso voltado para analistas que te ensina como se DIFERENCIAR em processos seletivos e dentro da empresa - te levando do zero até a primeira promoção.


A maioria dos conteúdos para quem está começando na carreira em Customer Success são apenas versões rasas de um curso "mais completo" sobre o tema.


Nosso objetivo é diferente.


Fizemos o primeiro curso voltado para analistas que querem aprender

- A rotina e o dia-a-dia da empresa (e como se organizar)

- As habilidades que você precisa dominar para se diferenciar e ganhar mais responsabilidades

- Como lidar com cenários difíceis (e já estar preparado para quando isso acontecer na empresa)


E o melhor: tudo isso com exemplos reais de analistas que já viveram essas experiências e hoje são bem sucedidos na SenseData, Zygo, ActiveCampaign, Vindi , Workplace by Facebook e TownSq.


Estrutura do curso

- 6h de conteúdo

- 4 cases práticos para você aprender a lidar com os desafios da área

- 14 habilidades que você deve conhecer e dominar para se destacar em processos seletivos e na sua empresa

- 6 instrutores convidados compartilham suas experiências e dicas práticas para se destacar em Customer Success




Faça sua pré-inscrição

para receber novidades sobre o curso

Customer Success Lab ® Todos os direitos reservados.