Estruturar uma área de CS do zero acabou de ficar mais fácil


Não há como negar: empresas que se preocupam em reter seus clientes e garantir que eles tenham uma ótima experiência precisam de uma área de Customer Success bem-estruturada.


À primeira vista, estruturar um setor do zero parece ser algo bem difícil, concordo. No entanto, essa tarefa pode ficar muito mais fácil se você baixar o nosso material. 🤓


Com ele, você vai aprender tudo sobre:


▸ Cultura Customer Centric;

▸ Jornada do Cliente;

▸ Onboarding;

▸ Ongoing e formas de atendimento;

▸ Dados e escalabilidade;

▸ E muito mais!



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Quem está por trás do material

Lui von Holleben

Co-fundador do CS Lab


Customer Success na ActiveCampaign.

Responsável pela estruturação do time de Vendas e Customer Success na Geekhunter e na Movidesk. Além disso, atuou como professor de MBA na Estácio e é mentor de startups aceleradas pela Wow Aceleradora.


Customer Success Lab